Política de Devolução e Reembolso

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Última atualização em 14 de novembro de 2019
 
Obrigado por sua compra. Esperamos que você esteja satisfeito com sua compra. No entanto, se você não estiver completamente satisfeito com sua compra por qualquer motivo, poderá devolvê-la ou fazer troca. Veja abaixo mais informações sobre nossa política de devolução.
 

DEVOLUÇÃO

Todas as devoluções devem ser postadas dentro de sete (7) dias da data da compra. Todos os itens devolvidos devem estar em condições novas e não utilizados, com todas as etiquetas e rótulos originais anexados.
 

PROCESSO DE RETORNO

Para devolver um item, envie um email para o atendimento ao cliente em pampavapehouse@gmail.com para obter um número de Autorização de Devolução de Mercadoria (RMA). Depois de receber um número de RMA, coloque o item com segurança na embalagem original e inclua seu comprovante de compra e envie seu retorno para o seguinte endereço:

pampavapehouse@gmail.com
Attn: Devoluções
RMA #
(Solicitar Rua por email)
Porto Alegre, Rio Grande do Sul 91040-360
Brasil

Observe que você será responsável por todas as despesas de devolução. É altamente recomendável que você use um método rastreável para enviar sua devolução.

REEMBOLSO

Depois de receber sua devolução e inspecionar a condição do seu item, processaremos sua troca. Aguarde pelo menos vinte e cinco (15) dias a partir do recebimento do item para processar sua troca. Nós o notificaremos por e-mail quando a devolução for processada.

EXCEÇÕES

Os seguintes itens não podem ser trocados:
 
     ● Cartões de Presente
     ● Algodões

Para produtos defeituosos ou danificados, entre em contato conosco no número de atendimento ao cliente abaixo para organizar um reembolso ou troca.

QUESTÕES

Se você tiver alguma dúvida sobre nossa política de devolução, entre em contato conosco:
+55 51 92001-4696
pampavapehouse@gmail.com

Recém adicionados:
Meus Favoritos
Você adicionou este produto ao carrinho: