O Vaporesso está de volta com dois novos vapes de MTL, o Xtra e o Osmall. Essa prévia prática é sobre o menor dos dois, o Osmall. Quando você o vê, pode dizer "é pequeno!" Pegue?

O Osmall usa cápsulas de 2 mL com uma bobina de 1,2 ohms com algodão de linho - não de cerâmica! O Osmall é super leve, pesando apenas 26 gramas com uma concha de plástico texturizada e uma bateria de 350 mAh de baixa capacidade. Meu primeiro pensamento foi que seria apenas mais um pod vape barato. É bom em caso de emergência, mas pensei, não é algo que você escolheria. Bem, mesmo que ainda esteja no início dos meus testes, eu escolhi usar o Osmall de verdade. Deixe-me explicar…

Cores: preto, azul escuro, vermelho escuro, cinza, vermelho, rosa, azul, ouro

Especificações:

Dimensões: 84,2 mm x 26,5 mm x 13,4 mm
Resistência da bobina: 1,2 ohm
Capacidade da bateria: 350 mAh
Potência: 11 watts
Capacidade da cápsula: 2 mL
Micro USB e carregamento pass-thru
Conexão magnética do pod
Conteúdo do Kit
OSMALL MOD
POD regular de 1,2 ohm
Cabo USB
Manual do usuário
Cartão de garantia

Recursos e primeiras impressões do Osmall

O Osmall praticamente ficou comigo desde que o recebi na semana passada. É tão leve que não me importo de tê-lo no bolso com outros itens pequenos. Eu posso até segurá-lo facilmente entre meus lábios enquanto digito. Os pods são drop-in, magnetizados, como o Vaporesso normalmente faz. Mas, em vez dos ímãs fracos comuns que causam a queda do pod, o compartimento do pod Osmall é profundo o suficiente para que o pod permaneça na maioria das quedas. Os ímãs podem ser os mesmos de sempre, mas o dispositivo é tão leve que os ímãs parecem mais fortes.

O bocal é semelhante ao do Vaporesso Renova Zero e se encaixa perfeitamente entre os lábios. O empate nas coil é fácil, mas firme, sem estalo, estalido ou estalo - e as bobinas disparam rapidamente com apenas um leve puxão. Minha única reclamação até agora é que o tanque de recarga é um pouco decepcionante. É o tipo de plugue que você pode remover completamente. Prefiro que ele esteja ancorado no pod para evitar que ele se perca. Mas a porta de recarga é larga o suficiente para a maioria dos conta-gotas, e as cápsulas são claras, mas com tonalidade escura parecidas com o Renova Zero.

O Osmall pode ser usado com juices mais finos e mais grossos

Como eu disse na introdução, eu escolhi usar esse Osmall. Mas por que? Até agora, parece um pod vape comum. Bem, é um pod vape comum, mas me permitiu fazer algo que nenhum dispositivo pequeno como este foi capaz de fazer consistentemente: Vaporar 100%-VG juice.

Talvez seja por causa do "algodão de linho e dos tecidos não tecidos" como um material que absorve essa flexibilidade? Os orifícios do pavio são bastante grandes para o tamanho da bobina. Mas não apenas absorve Juices espessos, mas também Juices finos sem inundações ou borbulhas. 

O golpe e o sabor da garganta são sólidos, mas a capacidade de absorver facilmente o juice em quase qualquer lugar do espectro de viscosidade é o que realmente me impressionou. Mas antes de dizer que o Osmall é bom como eu acho, tenho que testar mais bobinas. Muitas vezes acho que algo está ótimo, e os lotes subsequentes de coils não funcionam da mesma maneira. Minhas novas coils devem estar aqui em breve. Depois de testar mais, voltarei com minha revisão completa. O Osmall Vaporesso continuará impressionando? Veremos.