INTRODUÇÃO

Se você é novo no mundo dos Vape ou está apenas buscando uma compreensão mais aprofundada do processo, uma boa forma de começar é entender a diferença dos E-Liquid (líquidos, também conhecido como Juice) para dispositivos.

O que é E-Liquid? E-Liquids é apenas uma maneira curta de dizer "líquidos para eletrônicos", que são líquidos feitos para cigarros eletrônicos. Os E-Liquids geralmente são compostos de 3 componentes básicos: nicotina, propilenoglicol (PG) e glicerina vegetal (VG).

>> O que o VG/PG causam no meu Vape?

Antes de saber a diferença entre NicSalt e Freebase, primeiro temos que entender o que é MTL e DTL.

Qual a diferença entre MTL e DTL?

MTL - Mouth to Lung (Boca para garganta)
DTL - Direct to Lung (Direto para garganta)

De forma abreviada, os Vapes MTL oferecem um volume menor de vapor, enquanto os Vapes DTL fornecem muito mais vapor.

A maior diferença nesses dois métodos é o jeito pela qual o vapor é inalado. Com um MTL, tu vai tragar como se fosse um cigarro, onde tu vai inalaria pela boca e continuaria dando uma segunda inspiração para o vapor ir até os pulmões. Já em um DTL você inala diretamente para os pulmões em uma única inspiração.

Devido à diferença no volume de vapor e na maneira como o vapor será inalado, os Juices tem que ser escolhidos de acordo com cada dispositivo, para garantir uma experiência suave e agradável.

DTL MTL diferença

O que é E-Liquid NicSalt?

Os E-Liquids NicSalt, também conhecidos somente por Salt, utilizam nicotina em sais que, por padrão, têm a mesma quantidade de nicotina encontrada em uma folha de tabaco real. Os sais de nicotina usam ácido benzoico, que reduz o pH da solução. Isso reduz a alcalinidade, permitindo vaporar em temperaturas mais baixas.

Os líquidos NicSalt tendem a ser 50/50 (VG/PG). Isso torna a consistência do E-Liquid menos espesso, o que cria um golpe na garganta mais limpo para utilizar em Vapes MTL, também conhecidos como POD. Os NicSalt apresentam alguns níveis diferentes de nicotina, que aparecem mais acima de 20mg/ml de nicotina.

Algumas vantagens dos líquidos NicSalt incluem: satisfação, batidas mais suaves na garganta e sabor mais rico. Para alguns, os NicSalt podem ser muito fortes e normalmente têm menos opções de sabor. Eles também não têm a capacidade de criar enormes nuvens de vapor, tornando a E-Liquids Freebase a sua primeira escolha quando se trata de diversão.

>> Veja todos os E-Liquids NicSalt disponíveis

Se você quer substituir o cigarro, te recomendamos utilizar Líquidos NicSalt juntamente com dispositivos POD's ou POD/MOD.

>> Veja todos os Vapes POD e POD/MOD disponíveis.

Teor de nicotina mais comuns no mercado: 20mg; 25mg; 30mg; 35mg; 40mg e 50mg.

Tipos de POD's

O que é E-Liquid Freebase?

Os E-Liquids Freebase, tem nicotina na forma de "Base Livre". Este tipo de nicotina é a mais próxima de sua forma mais pura, com pH mais alto. Os Juices Freebase têm uma proporção diferente de VG/PG por causa disso, portanto, em vez de 50/50 como os Salts, eles normalmente aparecem com a proporção 70/30. Setenta por cento VG e 30 por cento PG, mas podem ser encontrados em outras proporções também. Isso permite que o vapor, ao ir diretamente para os pulmões (DTL), seja agradável, mesmo em maiores concentrações de nicotina. Porém a partir de 12mg, pode ser que ao vaporar, tu sinta um incomodo maior na gargante.

>> Veja mais sobre líquidos Freebase

>> Veja todos E-Liquids Freebase disponíveis

Os E-Liquids Freebase são saborosos e ótimos para gerar grandes quantidades de vapor com um impacto suave na garganta. Esses E-Liquids são usados em Vapes do tipo MOD você encontra no nosso site utilizando o link abaixo.

>> Vapes MOD disponíveis para compra

Teor de nicotina mais comuns no mercado: 0mg; 3mg; 6mg; 9mg e 12mg.