A Geekvape lançou seus mais recentes kits Aegis Series, o GeekVape Aegis Squonk Kit e o GeekVape Aegis X Kit. Embora todos sejam da série GeekVape Aegis, existem algumas diferenças entre os dois kits mais recentes e os kits anteriores da Aegis, como o GeekVape Aegis Solo e o GeekVape Aegis Legend.

Vamos revisar as especificações de todos os principais Vapes da série GeekVape Aegis. Ao comparar as informações, é fácil perceber que eles têm a mesma faixa de resistência e estão todos usando a bateria 18650.

 

 

Aegis Squonk V.S. Outras séries Aegis

Ao contrário de outros kits da série Aegis, o GeekVape Aegis Squonk é um kit 2 em 1 com alimentação pelo fundo. É o primeiro sistema RDA Squonker modular intercambiável do mundo. É possível alternar facilmente entre seu Squonker System e Non-squonker RDA Mod.

Diferença # 1: Atomizadores e capacidade de eJuice

O Aegis Squonk Kit vem com 24mm Tengu RDA, enquanto outros Aegis Serie Kits usam vários tanques, como o Cerberus Tank, Alpha Tank ou Zeus Tank.

Por sua capacidade de Juice, o Aegis Squonk tem sua garrafa de 10 ml de líquido ao lado com o Leakproof Squonk System. No entanto, a capacidade máxima de E-Liquid para os tanques da série Aegis é de 5,5 ml.

Diferença # 2: Chipset e potência de saída

Todos os kits Aegis Vape acima têm a mesma potência mínima de saída, mas diferentes potência máxima. De acordo com seu chipset, o nível máximo de saída é diferente dos outros. Como o Aegis Squonk e o Aegis Solo Kit estão usando o mesmo chipset AS-100, sua potência máxima de saída é exatamente a mesma, que pode disparar até 100W. O Aegis X e o Aegis Legend possuem níveis máximos de saída de 200W muito mais altos do que os recursos do Aegis Squonk.

Aegis X Kit V.S. Outras séries Aegis

Com exceção do Aegis Squonk Kit, todos os outros kits Aegis possuem controle de temperatura e têm a mesma faixa de nível de temperatura, 100C - 315C / 200F - 600F.

Qual é a principal diferença entre o GeekVape Aegis X Kit e os outros dois Aegis TC Box Mod Kits?

Diferença # 1: Tanque Vape e Sistema de Bobina

Tanto o Aegis X Kit quanto o Aegis Solo vêm com o Cerberus Tank, que tem capacidade máxima de Juice de 5,5 ml e compatível com Super Mesh Coils. O GeekVape Aegis Legend é especial por causa de suas várias edições. Para sua edição original, o mod se encaixa no tanque de malha de 4 ml GeekVape Aero compatível com Super Mesh Coils.

Para a edição limitada, possui um tanque GeekVape Alpha de 4 ml com bobinas GeekVape Aegis MeshMellow. A edição mais recente, Zeus Edition, do Aegis Legend é compatível com o tanque GeekVape Zeus de 5 ml com as bobinas de malha GeekVape Zeus.

Diferença # 2: Chipset e potência de saída

Cada kit TC Aegis da Mod Box usa chipset diferente. O kit Aegis Solo usa o chip AS-100 que pode disparar até 100W. O Aegis X e o Aegis Legend têm potência máxima de saída de 200W com o chip AS 2.0 e o chip AS, respectivamente.

Diferença # 3: Tela de exibição

A maioria dos kits Aegis possui uma tela com um tamanho de cerca de 0,96 polegadas. O Aegis X Kit, o mais avançado dispositivo de bateria dupla até o momento, fornece uma tela TFT de 2,4 polegadas para uma exibição nítida.

Conclusão

A Geekvape se empenhou na inovação de produtos: a função adicional squonk traz mais alegria para os vapores; o material pesado cria uma experiência do usuário sem complicações; a tela de exibição avançada torna excelente. Com tantos novos recursos e funções, os dois novos membros ainda herdam excelentes elementos da série Aegis anterior: saída de energia estável, tempo de resposta mais rápido e controle preciso. Hora de escolher um novo brinquedo na temporada de férias.